DISCIPLINAS PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS 1o SEMESTRE DE 2023

DISCIPLINAS PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS 1º SEMESTRE DE 2023

NOVAS/NOVOS ESTUDANTES :

Você deve participar da Entrevista de nivelamento, a ser realizada na data:

Graduação                                                    Pós-graduação e Estudante Especial

27 de fevereiro de 2023                              27 de fevereiro de 2023

9h às 12h                                                      14h às 17h

Não é necessário enviar e-mail para manifestar interesse e/ou agendar horário. O atendimento será por ordem de chegada e a entrevista será feita pessoalmente com as professoras. Somente após esse encontro você saberá em qual disciplina poderá se inscrever.

Ainda que você nunca tenha estudado língua portuguesa, deve participar da Entrevista, pois é quando receberá autorização para solicitar matrícula.

Critérios para garantia de vagas:

• A prioridade das disciplinas segue a ordem estabelecida pela universidade: Estudantes intercambistas de Graduação;

Estudantes de Pós-graduação; Estudantes Especiais.

• Ordem de chegada no dia da Entrevista

EX-ESTUDANTES DE PORTUGUÊS NO CEL:

Em qual disciplina devo me matricular?

Se você já cursou a LA167, inscreva-se na LA267 (falantes de espanhol); Se você já cursou a LA217, inscreva-se na LA317;

Se você já cursou a LA267, pode se inscrever na LA317 (preferencialmente) ou na LA127;

Como fazer a matrícula?

Entrar no sistema SIGA e fazer a inscrição na Graduação até o dia 27 de fevereiro de 2023 (ainda que você seja estudante de pós-graduação, pois as disciplinas do CEL são da Graduação).

Tutorial no link:

https//www.dac.unicamp.br/portal/tutoriais-dgva/tutorial-matricula/tutorial-para-inscri cao-de-estudante-especial

If you need some help, write to us at anapfont@unicamp.br (Sra. Ana Paula Fontana, DERI – International Office) or, for academic issues, at almeida1@unicamp.br (Professora Meirélen Almeida)

Si necesita ayuda, escríbenos: anapfont@unicamp.br (Sra. Ana Paula Fontana, DERI – International Office) o, por razones académicas: patricia@cel.unicamp.br (Profesora Patrícia Aquino)