RECURSOS DIGITAIS

Português para Estrangeiros

Em qual nível/disciplina devo me matricular?
Ex-alunos
Se você já cursou a LA 167, inscreva-se na LA 267 (falantes de espanhol);
Se você já cursou a LA 217, inscreva-se na LA 317;
Se você já cursou a LA 267, pode se inscrever na LA 317 e/ou na LA 127;
Se você já cursou a LA 317, inscreva-se na LA 127.

Alunos novos
Se você nunca fez uma das disciplinas de Português no CEL/Unicamp, deve fazer uma entrevista pelo GoogleMeet, nos dias 15 e 16 de março. Para agendar seu horário, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office). Com base no resultado do teste, você saberá em qual disciplina poderá se inscrever.

Como fazer a inscrição?
Entrar no sistema SIGA e fazer a inscrição na Graduação (ainda que você seja estudante regular da pós-graduação, pois as disciplinas do CEL são da Graduação).
Tutorial no link: https://www.dac.unicamp.br/portal/tutoriais-dgva/tutorial-matricula/tutorial-para-inscricao-de-estudante-especial

If you need some help, write to us at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office) or, for academic issues, at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Professora Me. Meirélen Almeida)

Si necesita ayuda, escríbenos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office) o, por razones académicas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Profesora Dra. Patrícia Aquino)

Disciplinas de português para estrangeiros 1º semestre de 2021