Entrevista para Alunos Estrangeiros Foreign students interview

Agendar entrevista virtual por e-mail/ Schedule virtual interview by email

Quem pode solicitar entrevista?
Who can request an interview?
Qualquer pessoa que tenha um RA (registro acadêmico da Unicamp), atual ou antigo
Anyone with a Unicamp Student ID Number (RA), current or expired

Alunos novos New students

Se você nunca fez uma das disciplinas de Português no CEL/Unicamp, deve fazer a Entrevista pelo GoogleMeet. Para agendar, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office). Com base no resultado do teste, você saberá em qual disciplina pode se inscrever.

Ex-alunos Former students

Não é necessário passar por nova entrevista.

Em qual nível/disciplina você pode se matricular?

Se você já cursou a LA167, inscreva-se na LA267 (falantes de espanhol);
Se você já cursou a LA 217, inscreva-se na LA 317;
Se você já cursou a LA 267, pode se inscrever na LA 317 e/ou na LA 127;
Se você já cursou a LA 317, inscreva-se na LA 127.

Como fazer a inscrição?

Entrar no sistema SIGA e fazer a inscrição na Graduação (ainda que você seja estudante regular da pós-graduação, pois as disciplinas do CEL são da Graduação).
Tutorial aqui

If you need some help, write to us at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office) or, for academic issues, at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Professora Me. Meirélen Almeida)

Si necesita ayuda, escríbenos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office) o, por razones académicas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Profesora Dra. Patrícia Aquino)

Disciplinas de português para estrangeiros 2º semestre de 2020