Flexibilidade, Respeito e Compreensão: aprendizados da Profa. Tânia Soares

Live com a Professora Tânia Soares do Centro de Ensino de Línguas da Unicamp. Muitos desafios e muitos aprendizados nesta pandemia no processo de transformação das aulas presenciais. Para resumir tudo isso ela nos brinda com uma frase de François Rabelais “Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas “ muito obrigada

marov1

Apresentação Professora Marô Camargo
Maria Eugênia (Marô) Camargo, educadora, doutora em Educação (USP), facilitadora de processos de diálogo para grupos diversos. Idealizadora do Projeto Conversa em Ação, um Ponto de Encontro para pais, mães, professores, lideranças e profissionais de recursos humanos. Professora universitária do IPOG e PUC Campinas em cursos de pós-graduação sobre Ensino híbrido, Metodologias Ativas, Negociação de Conflitos e Diversidade.

taniav1

Apresentação Professora Tânia Soares
Docente de Língua Francesa do Centro de Ensino de Línguas da Unicamp, é licenciada em Letras pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) de São José do Rio Preto e mestra em Letras, na área de Língua e Literatura Francesa, pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo - USP. Tem experiência na área do ensino do Francês Língua Estrangeira (FLE), atuando principalmente na formação de professores, metodologias de ensino de línguas, ensino do francês com objetivos específicos, representações culturais e aprendizado de línguas, abordagem intercultural no processo de ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras.