DISCIPLINAS PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS  2º SEMESTRE DE 2021

DISCIPLINAS PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS 2º SEMESTRE DE 2021

Em qual disciplina devo me matricular?

EX-ALUNOS
Se você já cursou a LA 167, inscreva-se na LA 267 (falantes de espanhol);
Se você já cursou a LA 217, inscreva-se na LA 317;
Se você já cursou a LA 267, pode se inscrever na LA 317;
Se você já cursou a LA 317, inscreva-se na LA 127.

NOVOS ALUNOS
FALANTES DE ESPANHOL (como língua materna)

Se você nunca estudou português, deve se matricular na disciplina LA167A e enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (profa. Patrícia Aquino), com as seguintes informações:

• e-mail da Unicamp.

Obs: As informações sobre a matrícula estão ao final desta postagem;
        Preste atenção à sua caixa de e-mail da Unicamp, pois é pelo e-mail institucional que você receberá o convite para a sala de aula.

Se você já tem alguma proficiência em português, deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (profa. Patrícia Aquino) para agendar uma entrevista que acontecerá pelo GoogleMeet, nos dias 05 e 06 de agosto.
No e-mail, insira:

• e-mail da Unicamp;
  • Caso haja algum horário dos dias 05 ou 06 de agosto em que você não possa participar da entrevista virtual, por favor, indique isso no e-mail.

Somente após esse encontro você saberá em qual disciplina poderá se inscrever.

FALANTES DE OUTRAS LÍNGUAS

Se você nunca fez uma das disciplinas de Português no CEL/Unicamp, deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (profa. Meirélen Almeida) para agendar uma entrevista que acontecerá pelo GoogleMeet, nos dias 05 e 06 de agosto.
No e-mail, insira:

• e-mail da Unicamp;

Somente após esse encontro você saberá em qual disciplina poderá se inscrever.

Como fazer a matrícula?

Entrar no sistema SIGA e fazer a inscrição na Graduação (ainda que você seja estudante de pós-graduação, pois as disciplinas do CEL são da Graduação).

Tutorial no link:

If you need some help, write to us at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office) or, for academic issues, at Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Professora Me. Meirélen Almeida)

Si necesita ayuda, escríbenos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Sra. Ana Paula Fontana, DERI - International Office) o, por razones académicas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Profesora Dra. Patrícia Aquino)

DISCIPLINAS PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS 2º SEMESTRE DE 2021

tab